top of page

Eu não entendo

Eu não entendo! É impossivel entender!Não entendo essa necessidade absurda de achar um culpado. Quando muitas vezes, trata-se apenas da incapacidade de olhar para si mesmo. Não entendo essa necessidade de julgar, e uma incapacidade de aceitar um julgamento alheio.Não entendo o que prende as pessoas a uma situação infeliz. E finjo não entender o que já me prendeu as minhas infelicidades.Não entendo essa falta de sensibilidade, esse egoísmo exagerado. Não entendo o amor, nem a falta de amor.Não entendo a corrupção.Não entendo a politica. Não entendo o mundo, não entendo a vida.Não entendo muita coisa.E para algumas delas, pretendo continuar assim.A ignorâncias as vezes é uma benção. "Pena, eu não ser burro. Não sofreria tanto." Raul Seixas

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page